Oi amigas, Bem esse post vem super mega do forno pra vocês, acabei de achar esses looks num blog de uma amiga minha e estou divulgando para vocês. Como estamos no verão não podemos deixar de lado as cores fortes, e nesse verão agente tem que apostar nelas mesmo . Então vamos lá aprender mais ?

Bem esse é um look mais balada saidinha a noite ou uma festa , o look está P-E-R-F-E-I-T-O a saia azul e a blusa laranja dá um UP bem Up mesmo na roupa dando um contraste de duas cores fortes e bem alegre, para sair ficar bonita e ainda com uma roupa confortável . Ninguém perde por essa né ?!


 Esse look é meio casual mais social,uma coisa mais arrumada, a saia é LIIIIIIIIINDA *-*a cor da saia é um rosa puxando pra um salmão, essas cores também estão em alta agora mesmo sendo verão e as cais longas e soltas também, você não vai errar.A blusa então nem se fala branca com renda (arrasou), como vocês sabem o branco está bem em gosto por que além de ir com tudo a blusa ainda tem detalhes rendados que é o que vai dar nesse verão né ?! , e esse cintão azul ai ? Arraso né ?o sinto deu uma alegria a roupa , por que já que tava muito clara a roupa esse azul conbinou beeeeem . otimo né ?
Estilo bonequinha né ? muito fofo. Essa roupa está com um estilo romântico,  que vai chegar com toda força , aquele estilo bonequinha lindo está com tudo . a modelo apostou numa roupa colorida para o verão mais não deixando de lado o estilo boneca e romantico.
Bem gatinhas espero que esteja gostando .
BEIIJOS
TWITTER: @atelieg
contato :atelieg@hotmail.com


comentem :*

3 comments

Mônikita 20 de setembro de 2011 às 13:09

adorei a calça pantalona amei a saia vermelha lindos os look dela.

www.oquelatem.blogspot.com

Stephanie 20 de setembro de 2011 às 21:49

Oie amor, obrigada pela visita, amei :D
Adorei os looks..lindos rs! Colorido vai estar super nesse verão ne..arrasou!!
A pantalona dispensa comentários de tão linda!
Alias adorei tdo por aqui..estou seguindo, segui de volta??? Pq não entrou sua fotinho lá flor.
Ficarei muito feliz em te-la lá entre minhas queridas..te espero ;)
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
PS: sua caixinha não abriu acho que não entrou..me avisa que volto ta?! Te espero tb :)

Patricinha 21 de setembro de 2011 às 06:38

ADOREI TUDO.BJS
www.roupasmaquiagens.blogspot.com

Postar um comentário