Prêmio Multishow

Bem , eu fucei por ai e encontrei os vestidos do prêmio Multishow. Então sem arrodeios , vamos lá né ?
O vestido da MARIANA RIOS . Ela simplesmente arrasou , com esse vestido rendado ,que mostra e esconde a renda colorida não deixando transparecer pra não se tornar vulgar, ainda combinou com esse pelo par de sandálias e com essa carteira dando um contraste na cor do vestido.
Ivete&Sandy apostaram no brilho e nos paetês. Ivete com um look básico,mas todo franjado dando um melhor auê no modelo do vestido . Já Sandy , ela já teve tempo melhores né ? com uma blusa e uma calça leggin, meio assim né ? .  Adriana Birolli, o vestido dela na verdade são franjas e apenas a barra de paetês, e Juliana Farias e Bruna Marquezini com vestidos super parecidos de paetês , mas muito bonito mesmo . Arazou !
Marina Ruy Barbosa anda humilhando nos looks , com esse cabelo e com esse look , dá um belo tapa na cara da sociedade né ? (vamos combinar) . Não tem pra ninguém. Já Carla Dias , me chocou com esse salto alto super poderosa e se achando abalou amiga .


Bem , espero que tenha gostado 
Beeeeijos amigas :*
Twitter : @atelieg
contato : atelieg@hotmail.com

7 comments

Celle Barkauskas 15 de setembro de 2011 às 17:53

- Oi sua linda !!! Amei sua visita la no blog viu, com certeza ja estou seguindo aqui e retribuindo o carinho ;)

Bjokas,
Celle Barkauskas

@BlogdaCelle
totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Aurinha Martins 15 de setembro de 2011 às 18:14

Gatissima!!!
Obrigada pela visitinha, já estou te seguindo.
Amei os looks...

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Joana 15 de setembro de 2011 às 18:20

Blog lindo, to seguindo esse blog novinho *-*

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com

Tayane Costa 15 de setembro de 2011 às 18:41

Cada look lindo.

beijos

http://sparklyd.blogspot.com/

Adriana Bulcão 16 de setembro de 2011 às 06:33

Ameeei a Ivete e a Mariana Ruy Barbosa.. arasaram!!!

Amei o blog hem...
Obrigada pela visitinha ao meu, volte sempre que eu fico super feliz =)

Beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com

Unknown 16 de setembro de 2011 às 09:19

Adorei o look da MAriana Rui Barbosa....
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Bruu. 19 de setembro de 2011 às 21:30

Oii!

Muito obrigada pela visita no blog, espero que volte sempre e que se gostar, me siga! Adorei o teu e já estou seguindo. (:
Bom, meu look preferido seria o da Mariana rios se esse vestido lindo não fosse amarelo, rs! E a Marina Ruy Barbosa realmente dando um tapa na cara da sociedade com esse estilo todo!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Postar um comentário